Virei Sereia ! Loja La Sirena- Morro de São Paulo

By Blog Bru Cerqueira - 11:11


PARA TUDO !!!! Meninas, hoje vou contar para vocês sobre a loja mais linda do Morro de São Paulo que é a La Sirena, a loja fica na terceira praia do morro e fica na beira da praia, a loja é bem vibes praia mesmo sabe!? você entra na loja e se sente dentro do mar, só de entrar você já se sente uma sereia até porque tudo lá remete a isso desde as roupas, quanto os acessórios , decoração e as caldas vou deixar algumas fotos aqui e algumas são minhas e outras do perfil da loja mesmo.







A Sereia linda, loira, do cabelo mais perfeito que já vi na vida é a Gabi e foi ela que me ajudou a realizar esse sonho , ela é a dona da loja que eu aluguei a calda e quando ela me ensinou a vestir a calda eu confesso que eu me sentir criança e me deu um trequinho no coração, depois foi hora de ir fazer as fotos, chegamos na primeira praia para fazer as fotos e quando eu vestir a calda que sentei na areia e meu noivo foi bater as fotos a chuva caiu e eu fiquei tão chateada que achei que não tinha dado para tirar nenhuma foto mas quando chegamos no hotel eu vi que deu para tirar 3, voltamos na loja e eu pedi a Gabi para terminar o ensaio no dia seguinte e fizemos um acordo já que não deu para fazer as fotos e eu estava encharcada de água. No dia seguinte o sol voltou e corremos para a loja para poder fazer as fotos porem dessa vez ficamos na terceira praia mesmo, gente eu fiquei paralisada naquele momento e o engraçado era que as crianças ficavam hipnotizadas e perguntava aos pais se eu era uma sereia de verdade e não só as crianças curtiram mas os adultos e principalmente os gringos que passavam e falavam "mermaid" e outro ainda perguntou como falava"mermaid" em português e quando eu disse que era sereia ele ainda arriscou em falar. Confesso a você que foi a realização de um sonho de infância até porque "A Pequena Sereia" era um dos meus desenhos favoritos e quero fazer outro ensaio e comprar uma calda também.





A Calda é fácil de vestir mas você vai precisar de ajuda, e paguei R$70,00 no aluguel por 30 minutos e foram suficiente para fazer as fotos e vale lembrar que eu paguei esse valor em baixa estação e eu não sei se no verão muda o valor mas eu acredito que seja esse valor mesmo e eles disponibilizam caldas para venda também que custa em torno de R$350,00 e para quem quiser alugar a calda e fazer as fotos com um profissional o valor fica R$250,00
Lembrem de seguir a loja e conferir todas as novidades é só clicar ai : @lasirena_msp

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Tô muito fã de mermaid, apaixonada por cada lançamento que sai com esse tema!Sou loka pra por essas caudas de sereia ❤ já quero!

    ResponderExcluir
  2. Amei Bru, você ficou linda!!! Já quero ir pra Morro só pra conhecer a loja :)

    ResponderExcluir
  3. Gente que linda já amei tudo dessa loja. E essas fotos de sereia ficaram maravilhosas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos e linda história,estou tão curiosa para conhecer quem sabe dia ganho a oportunidade de ir a um lugar incrível como esse.Fotos ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doida para fazer um ensaio de sereia.
    Você ficou linda ! Arrasou nas fotos

    ResponderExcluir
  6. Que loja maravilhosa! Que linda vc ficou de sereia! Essa calda de sereia é um sonho mesmo! Nao sabia que podia alugar!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que demais essa calda e cada vestido lindo. Nossa !! Eu amo esse negócio de sereia aliás eu tenho um conjunto de pincéis falta só esse do contorno. Preciso s2

    ResponderExcluir
  8. menina, adorei ja quero um ensaio desse

    ResponderExcluir

Facebook