Ampola de Chantilly- Azenka Cosmestic

By Blog Bru Cerqueira - 07:25


Ola , sua lindaaaas !!! Hoje eu vou contar para vocês sobre um produtinho que eu usei e que amei demais o resultado no meu cabelo, que foi a ampola de chantilly da Azenka. A ampola de chantilly e uma hidratação profunda que restaura os fios do cabelo, possuindo em sua formula vitamina B que restaura e condiciona os cabelos danificados, reparando a fibra capilar,e D'Pantenol que nutri profundamente,recuperando o brilho e a elasticidade dos fios


Modo de usar :
Em um recipiente dissolva 1 ampola para 50 ml de água bem gelada, com ajuda de um pincel ou uma colher até tornar um creme consistente. Aplique no cabelo e espere por 10 minuto. Enxague.

O resultado da ampola no meu cabelo foi esse e eu juro para vocês que eu queria esse resultado para toda vida porque ele ficou tão lindo que se eu pudesse não lavava mais o cabelo (hihi)


Benefícios da ampola para o cabelo:
✅ Hidrata e nutri profundamente 
✅ faz uma reconstrução capilar
✅combate a queda 
✅ fortalece os fio
✅ ajuda no crescimento capilar 
✅ brilho e maciez incomparável 
✅ reduz o volume 
✅ controla os frizz
✅ adeus as pontas duplas
✅ compatível com todos tipos de cabelo e químicas

O preço da ampola: 
R$30,00 1 ampola.
R$140,00 caixa com 6 ampolas.
No meu cabelo eu usei uma ampola toda por conta do tamanho mas ele rende até 4 aplicações

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Achei maravilhoso o resultado e como acabei comprovando que não fazem testes em animais eu peço desculpas pelo mal entendido anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc comprovou que não restam. Gostaria da certeza para poder usar. Obrigada

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, mas esse produto parece bom, deu um ótimo resultado no seu cabelo.
    E afinal, ela testa ou não em animais? Eles não estão na lista da PEA de empresas cruelty free, então aparentemente eles testam né?

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa, estou louca pra usar essa ampola, e agora com certeza vou usar. Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nessa ampola mas ela parece ser maravilhosa, adorei a dica

    ResponderExcluir
  5. Que cabelããõooooo , mulher rs..
    Eu nunca ouvi falar nesse produto, mas adoro todo tipo de ampola. Adorei a sua resenha

    ResponderExcluir
  6. Menina que cabelo mais lindo que você tem!!! Eu adoro demais esses produtos que mistura com água e vira creme eu brinco que parece mágica rsrs ainda não usei essa ampola mas já algumas pessoas falando e só pelo nome fiquei curiosa para usar rs

    ResponderExcluir

Facebook